quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Olá a todos!!! Eu chamo-me Marta Sofia, tenho 20 anos.
Sou Auxiliar de Acção Educativa, trabalho com crianças dos 3 aos 4 anos.
Estou a realizar um curso de Técnica de Acção Educativa com equivalência ao 12º ano.
O motivo maior que me levou a tirar este curso é eu adorar crianças e terminar 12º ano com objectivo de seguir para a faculdade para me licenciar como Educadora de Infância.
Vou partilhar convosco um pouco de mim, as minhas experiências profissionais os meus interesses.
Este é o projecto de trabalho que foi proposto pela professora Carla Laranjeira e Carla Faria do módulo CLC5-Cultura Língua Comunicação, com o objectivo de criar um espaço para reflexão individual, publicando conteúdos produzidos nesta área e noutras áreas do curso, e pretendo compreender as vantagens trazidas pelas tecnologias de informação e comunicação às nossas vidas…
Bem vindos!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário